Na noite desta quinta-feira, 20/10, na Churrascaria Boi & Brasa, em Candeias, aconteceu a Posse Político-Institucional da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINPROJA, um importante momento de renovação para o Sindicato dos Trabalhadores em Educação, de Jaboatão dos Guararapes.
“A posse foi um momento de muita emoção. Estiveram presentes, aqui, grandes lideranças que são exemplos de lutas e serão nossos parceiros e nossas parceiras no enfrentamento dos desafios que virão. Juntos e juntas somos muito mais fortes”, comemorou a presidenta do SINPROJA, Séphora Freitas.
“Hoje foi empossada, oficialmente, a nova Direção do SINPROJA. Iniciando um novo ciclo de lutas e de conquistas para nossa categoria. Precisaremos de toda nossa base trabalhando junto com a Direção. Somos apenas uma representação da nossa base, sem ela não conseguimos fazer nada”, destacou o vice-presidente do SINPROJA, Marcelo Galdino.
Nesse novo ciclo, que se inicia, o SINPROJA reforça o compromisso com a solidariedade e com o respeito, fortalecendo a luta em defesa da Educação pública gratuita, democrática, inclusiva e libertadora.

A Direção se compromete a realizar uma gestão transparente e solidária, tendo o bem-estar e a conquista de direitos do trabalhador e da trabalhadora em Educação, como foco de nossa caminhada.