Trabalhadores(as) em Educação de Jaboatão dos Guararapes elegem nova diretoria e novo conselho fiscal para o triênio 2022/2025 no SINPROJA

A Chapa Unidade com Renovação na Luta, do SINPROJA, está, na noite desta quinta-feira, 6/10, oficialmente eleita para ocupar a Direção Executiva e o Conselho Fiscal do Sindicato dos(as) Trabalhadores(as) em Educação de Jaboatão dos Guararapes, durante o triênio 2022/2025.

Após a apuração das urnas, distribuídas como fixas e volantes pelas 7 Regionais de Jaboatão dos Guararapes, a Diretoria Executiva foi eleita com 95,75% dos votos e o Conselho Fiscal com 95,12%.

“Esse é um momento importante para a nossa categoria. É um processo eleitoral diferente, no qual percebeu-se a importância da unificação das forças da base, para fortalecer a luta das e dos profissionais da Educação em um momento de transição após tempos bem difíceis e que ocorre concomitantemente ao processo eleitoral brasileiro. Durante um ano crucial de mudanças para a conjuntura nacional é necessário que tenhamos nesse momento, de fato, a unidade na luta”, destacou Geiza Brasil, da Comissão Eleitoral do SINPROJA.

“O nosso Sindicato decidiu priorizar a unidade das forças políticas em nome da luta pelos interesses da categoria e da democracia brasileira, formando uma chapa que representasse os objetivos da luta coletiva. Tendo sempre como princípios a solidariedade e o respeito, fortalecendo o compromisso com a luta e por uma gestão transparente, em defesa da Educação pública, gratuita, democrática, inclusiva e libertadora”, afirmou Séphora Freitas, presidenta eleita do SINPROJA.

“Seguiremos realizando um trabalho incansável rumo às novas conquistas da categoria de Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação, de Jaboatão dos Guararapes”, completou Marcelo Galdino, vice-presidente eleito do SINPROJA.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidência