TRABALHADORES(AS) DA EDUCAÇÃO FAZEM ATO E PANFLETAGEM EM JABOATÃO CENTRO

NESTA QUINTA-FEIRA (31/03), OS TRABALHADORES(AS) DA EDUCAÇÃO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, REALIZAM ATO E PANFLETAGEM NA PRAÇA DO METRÔ EM JABOATÃO CENTRO, PARA DENUNCIAR A POPULAÇÃO O DESCASO DO GOVERNO ELIAS GOMES EM OFERECER UM PERCENTUAL DE 1,47% DE REAJUSTE AOS TRABALHADORES(AS) DA EDUCAÇÃO. ESSE É O REAL PERCENTUAL QUE OS (AS) TRABALHADORES(AS) REJEITARAM  E POR ISSO CONTINUAM NA GREVE.

NO ATO FOI ESCLARECIDO À POPULAÇÃO QUE O GOVERNO MUNICIPAL PROPÕE 5% PARA O MÊS DE ABRIL, MAS EM MAIO OS SERVIDORES(AS) TERÃO UM DESCONTO DE 3% A MAIS NA PREVIDÊNCIA, PASSANDO DE 11% PARA 14%. A LUTA DOS(AS) TRABALHADORES(AS) É POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, VALORIZAÇÃO DOS(AS) TRABALHADORES(AS), MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E CUMPRIMENTO DOS DIREITOS COMO PAGAMENTO DE 1/3 DE FÉRIAS, CONVOCAÇÃO DOS(AS) CONCURSADOS(AS).

NESTE ATO DEFENDEMOS A DEMOCRACIA DO NOSSO PAÍS E CONFIRMAMOS A NOSSA POSIÇÃO DE DIZER NÃO AO GOLPE! CONVIDANDO A TODOS(AS) PARA PARTICIPAR DA ATIVIDADE NA PRAÇA DO DERBY HOJE (31/03) ÁS 16H.

CONVOCAMOS TAMBÉM A CATEGORIA PARA CONTINUARMOS NO COMANDO DE GREVE NESTA SEXTA-FEIRA (01/04) NA SEDE E SUBSEDE DO SINPROJA ÁS 6:30 E 13H. E NA TERÇA-FEIRA (05/04) ASSEMBLEIA ÁS 9H NO CLUBE DOS FERROVIÁRIOS.

SINPROJA SEMPRE NA LUTA!

[slideshow]

















Compartilhe