Trabalhadores e trabalhadoras ocuparam as ruas de Recife neste 1º de maio

Tratando-se do Dia Internacional do Trabalhador, este 1º de maio veio com um ingrediente a mais. A luta contra o golpe tornou-se o centro da pauta deste dia que carrega consigo a defesa das conquistas trabalhistas, além de reivindicar mais avanços nos direitos dos trabalhadores. E a diretoria do Sinproja esteve presente, marcando a defesa dos interesses da classe que compõe a grande maioria da população do país, a classe trabalhadora.

O sindicato cerrou fileiras com entidades e personalidades que em Jaboatão constituem o Comitê Jaboatão pela democracia e contra o golpe. A concentração se deu na Praça do Derby e após percorrer toda Avenida Boa Vista, a passeata se dirigiu até o Recife Antigo. Durante o percurso foram chamadas palavras de ordem contra o golpe e em defesa dos direitos trabalhistas que os golpistas visam atacar em um possível governo Temer.

[slideshow]