Todos e todas à Câmara amanhã (2)!

20160201_113957Na manhã desta segunda feira os servidores de Jaboatão deram uma aula de cidadania pelas ruas da cidade. Insatisfeitos com a forma que o prefeito Elias Gomes está encaminhando um projeto que muda regras previdenciárias municipais, os servidores estão em campanha pela rejeição do projeto e para isso prometem mais uma vez lotar a câmara municipal, para cobrar os vereadores a votarem contra o PL 01/2016.

Todo mês de janeiro é a mesma coisa, nas férias escolares o prefeito encaminha um projeto para ser votado pela câmara, em que retira direitos dos servidores, em particular dos trabalhadores em educação. Hoje, servidores marcharam pelas ruas de Prazeres protestando contra essa arbitrariedade e dando um recado a cada vereador e vereadora da cidade, que se caso votem favoráveis aos interesses do governo e contra o serviço público, os sindicatos irão estampar o rosto de cada parlamentar pelas ruas da cidade, chamando eles de traidores dos trabalhadores de Jaboatão.

O Sinproja convoca cada professor, professora, funcionários e funcionárias da educação da cidade para estar amanhã, 11h na Câmara de Vereadores, para barrar, mesmo que na marra, esse ataque do governo Elias contra o serviço público municipal. O sindicato disponibilizará um micro ônibus para deslocar a categoria, saindo às 10h da sede do Sinproja, no centro de Jabaotão.

[slideshow]