Sócios e sócias Sinproja aprovam Regimento Eleitoral para eleições sindicas

Prevista para depois das eleições municipais, as eleições Sinproja 2016/2019 começam a ganhar forma com a aprovação do Regimento Eleitoral que irá gerir o processo. A aprovação conforme previsto no estatuto da entidade, foi feita em assembleia amplamente convocada e direcionada aos sócios e sócias do sindicato. Ocorreu na manhã de hoje (25), no auditório Expedita Helena, na sede do Sinproja.

Após leitura integral do texto, com aprovação dos pontos consensuais, foram feitos os destaques e votados ponto a ponto. Todo tramite foi conduzido de forma transparente pela Comissão Eleitoral que agora terá o trabalho de dar continuidade ao processo, obedecendo os prazos regimentais, de inscrição de chapas, fiscalização da campanha eleitoral, condução do pleito, apuração e posse da nova direção sindical.

Logo mais disponibilizaremos na integra o texto aprovado, para acompanhamento de toda a categoria.

[slideshow]