Sinproja vai às ruas defender a democracia

7e565d2c-0c38-4c2c-a440-799132134608Setores conservadores da sociedade capitaneados pela grande imprensa e sustentados por integrantes do Poder Judiciário querem a todo custo desrespeitar o resultado das urnas em 2014, que levou ao poder a presidenta Dilma Rousseff. Querem desferir um golpe na Republica e rasgar a Carta Cidadã conquistada em 1988, em nome dos que sempre governaram o Brasil e nunca resolveram os problemas da maioria do povo brasileiro. Para defender a Constituição Federal, a democracia e as conquistas adquiridas enquanto direitos nos últimos 13 anos, setores progressistas da sociedade tomaram as ruas em todo país na última sexta-feira e deram um aviso aos golpistas: #NãoVaiTerGolpe.

O Sinproja esteve presente apoiando e somando à luta dos que querem um novo rumo para a história do Brasil, iniciado com a eleição do presidente Lula em 2002. Este sindicato e está direção estará nas ruas sempre que convocado a defender um projeto de país democrático e justo, ante a ameaça de retrocessos.

[slideshow]