Sinproja realiza em Jaboatão o tradicional Forró da Resistência

A festividade que marca o mês junino do sindicato contou com muita alegria, gente bonita, comidas típicas e arrasta pé no salão. Ao som das bandas Toque Nordestino, Os Parceiros do Forró e Xamegões do Forró, a categoria e demais convidados presentes abriram no último sábado (11), as festividades de junho, no Clube dos Ferroviários.

A festividade já tradicional do Sinproja contou com a distribuição de aproximadamente 2 mil e 500 senhas, que puderam ser adquiridas na sede do sindicato apenas por integrantes da categoria e garantiram um salão repleto de animação e brilho junino. A dinâmica decoração junina transformou o ambiente num verdadeiro arraial, divertido e animado. E como não poderia deixar de ter, aconteceu ainda durante o “arraiá” um sorteio de dois deliciosos balaios, sendo sorteadas, Rozália Suele, da Escola Catherine Labouré e Amanda Guedes, da Escola Luiz Gonzaga.

A direção do Sinproja agradece a presença de cada sócio e sócia na certeza de ter garantido o forró mais arretado, inclusivo, democrático e resistente, diante de tantas adversidades que a categoria de trabalhadores em educação está enfrentando no país.

[slideshow]