SINPROJA participa do ato Político na Pressão

Na tarde de ontem, 11, no Paço Alfândega o Sinproja esteve participando do ato político na pressão que visa pressionar os deputados federais a não votarem a favor da Reforma Previdenciária.

Em seu discurso representando toda a diretoria do Sinproja, o secretário de assuntos jurídicos, João Eudes, destacou a importância dos profissionais de educação estarem unidos na luta para pressionar os parlamentares federais pernambucanos.“Michel Temer está querendo aumentar o lucro dos patrões, dos empresários fazendo com que a classe trabalhadora volte a ser escrava. Viemos mandar nosso recado: deputado federal que votar a favor da reforma da Previdência vai ter os cabos eleitorais negativos que são os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros. Fazer oposição só não adianta tem que mostrar a classe trabalhadora que não irá retirar os seus direitos”.

Na ocasião estavam presentes várias lideranças sindicais e parte da diretoria do Sinproja o presidente Ronildo Oliveira, a secretária geral, Jaqueline Sobral, os secretários de Imprensa e Divulgação, Edson Melo e Geiza Brasil, a secretária de políticas sociais Érica Candido, secretária de Assuntos Educacionais e Culturais, Séfhora Freitas, o secretário do GOAAM Bandeira Filho e os secretários de Filiação e Patrimônio Rita de Cássia e Ivan José.