SINPROJA participa do 1º Encontro Estadual de Aposentados(as) em Educação do Estado de Pernambuco

Para comemorar o Dia Nacional do Aposentado e da Aposentada, o SINPROJA participou nesta quinta-feira (24), do 1º Encontro Estadual de Aposentados(as) em Educação do Estado de Pernambuco filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

O evento abordou o tema “Aposentados/as sim, inativos/as nunca, educadores/as sempre!” e foi realizado no Centro de Formação e Lazer do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco (CFL/SINDSPREV/PE), na Guabiraba, Recife.

Com o Sinproja, os Sindicatos dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (SINTEPE), dos Professores do Cabo de Santo Agostinho (SINPC) e dos Professores da Rede Municipal de Olinda (SINPMOL) prestigiaram palestra de Heleno Araújo, presidente da CNTE, sobre a atual conjuntura política nacional, e desfrutaram de um dia de lazer com atrações musicais. Na ocasião, o Coral SINPROJA apresentou-se para os/as companheiros/as presentes na atividade.