SINPROJA participa de Fórum dos Sindicatos da Educação Básica de Pernambuco

🦉📚🚩 O SINPROJA participou na manhã desta sexta-feira (5), de mais uma reunião do Fórum dos Sindicatos da Educação Básica de Pernambuco, para discutir o retorno presencial das aulas, após o lançamento, pelo Governo do Estado de Pernambuco, na última quarta-feira (3), do Calendário de Retomada para o ensino fundamental, infantil e escolas municipais.

Os sindicatos que compõem o fórum, encaminharam posicionamento conjunto, de que o retorno às aulas presenciais devem estar condicionado a vacinação de todos(as) profissionais da educação. O fórum divulgará em breve uma nota com todas as resoluções conjuntas 👩🏽‍🏫👨🏽‍🏫.

#SinprojaNaLuta #VacinaJa #Educacao #ForumDaEducacaoBasica #JaboataoDosGuararapes #Pernambuco