SINPROJA participa da GRANDE CARREATA FORA BOLSONARO no Recife

Hoje (23/01) foi o dia de gritarmos #FORABOLSONARO por todo o país. Um governo irresponsável e genocida, que não assume as devidas responsabilidades no combate à pandemia. Inimigo da educação, inimigo da democracia, inimigo da vida.
.
O SINPROJA esteve presente na grande carreata e bicicleata FORA BOLSONARO que percorreu algumas das principais avenidas do Recife. Diversos sindicatos, centrais sindicais e movimentos populares se concentraram na altura da antiga Fábrica Tacaruna, de onde a carreata saiu em direção à Avenida Agamenon Magalhães, percorrendo 15km de extensão até a Pracinha de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, encerrando na praia do Pina.
.
Segundo os organizadores do ato, mais de 400 bicicletas e de 1.500 carros participaram da mobilização que acontece em todo o país e tem como objetivo, pressionar o Congresso Nacional a iniciar um processo de impeachment contra o presidente genocida Jair Bolsonaro.
.
Créditos das fotos: CUT PERNAMBUCO.