SINPROJA fiscalizará retorno às aulas presenciais em Jaboatão dos Guararapes

🦉🚩 Companheiras e companheiros, o SINPROJA (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes) deseja a todos/as um excelente retorno às atividades presenciais. Foi com muita luta e conscientização que conseguimos permanecer em isolamento social, até recebermos a segunda dose da vacina contra a covid-19, pois, para nós, a vida vem sempre em primeiro lugar.

📚 Chegou o momento tão esperado, o retorno às aulas presenciais e o contato diário com os/as nossos/as estudantes, porém, a pandemia continua e devemos continuar atentos/as aos protocolos de distanciamento social e de higienização. Contamos com a conscientização da nossa base e, em especial, da colaboração da Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes (SMEJG) para que cumpra com o que foi discutido e aprovado em mesa de negociação e em Assembleia Geral da nossa categoria.

🏫 Algumas escolas já estão sentido dificuldades ao retornarem às atividades presenciais e o SINPROJA, acompanhará de perto este retorno, garantindo que o protocolo sanitário seja colocado em prática, preservando a saúde dos/as nossos/as trabalhadores/as em educação e dos/as nossos/as estudantes.

🗓️ Nesta quarta-feira, 6 de outubro, às 16h, teremos o Conversando com a Base, uma live EXCLUSIVA que vai trazer como tema: A escola é o nosso lugar…. com saúde e segurança! Envie vídeos curtos, de até 30 segundos, na horizontal, identificando você e a sua escola, para o nosso WhatsApp (81) 99402-0299 e conte como está sendo o retorno às aulas presenciais em seu local de trabalho. Os vídeos recebidos serão exibidos em nossa live.

📞 Caso prefira, entre em contato com o ALÔ SINPROJA e registre a sua reclamação para que possamos pressionar o Governo Municipal durante reunião, na próxima quinta-feira (7), com a SMEJG, onde discutiremos este retorno e a garantia de que tudo ocorrerá da melhor maneira possível.

👨🏾‍🏫 CONFIRA o pronunciamento do nosso presidente, Professor Ronildo.

ALÔ SINPROJA de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 15h às 17h.

📱 Marjorie (81) 98159-3562
📱 Sarah (81) 98151-2248

#SinprojaNaLuta #RetornoÀsAulas #JaboatãoDosGuararapes #Covid19 #Pandemia #VidaEmPrimeiroLugar #Protocolos #Saúde #Segurança #CNTE #CUT

Compartilhe

Deixe um comentário