SINPROJA CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL COM ATO PÚBLICO

O SINPROJA participou na manhã de hoje (26/01/16) com os SINSMUJG e o Sindicato dos Servidores da Câmara de Vereadores de reunião agendada com Membros do Governo Elias Gomes com objetivo de discutir as alterações propostas pela PMJG no Projeto de Lei nº 001/2016. No entanto, não houve avanços, pois o Governo Municipal insiste em aumentar a alíquota previdenciária dos servidores de 11% para 14%, reduzindo os salários em 3%, além de outras modificações previstas no referido projeto de Lei.

Diante do não avanço nas discussões e por não concordarem com a imposição do governo, os Representantes dos Sindicatos Municipais encaminharam a Câmara de Vereadores, ofício informando a posição dos Sindicatos e solicitando a NÃO aprovação do Projeto Lei, tendo em vista a necessidade de maior discussão e apresentação de cálculos atuariais por parte da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes/PMJG.

Desta forma, o SINPROJA convoca todos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação a participarem da Assembleia Geral com ato público que acontecerá no dia 1º de fevereiro (segunda-feira), às 10h no Pátio da Prefeitura.

O SINDICATO É VOCÊ!

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES.

OBSERVAÇÃO:

Ônibus saindo às 9 horas da estação do Metrô Jaboatão.

Todos(as) devem usar a camisa preta do SINPROJA.

838df0ba-f506-48d6-8e7b-7b3335cad548

d63bfbb0-ec31-4b4f-8b54-9192cd2d8b3c