SINPROJA COBRA DA GESTÃO MUNICIPAL O RETORNO DO PAGAMENTO DOS RETROATIVOS DAS PROGRESSÕES POR TITULAÇÃO E TEMPO DE SERVIÇO

Em reunião no mês de junho com a Secretária de finanças em exercício, Sr.ª Akimi Rocha, a Direção do SINPROJA cobrou o pagamento dos retroativos das progressões funcionais dos Trabalhadores(as) em educação já que a grande maioria desses retroativos são daqueles(as) que já teriam ficado a espera de seu reconhecimento de título  por 03 anos de estágio probatório e ainda no término um bom tempo para a implantação das suas progressões.

Nessa terça-feira (26/07/2016) tivemos contato com a gerente de recursos humanos do governo onde ela nos repassou que estaria se reunindo com o financeiro da educação e a secretaria de finanças para que em  agosto seja o mês de retorno dessas pendências.

Diante de vários meses e datas desses pagamentos já terem sido divulgadas pela gestão e não ter acontecido esses pagamentos. O SINPROJA já solicitou uma nova reunião com a Secretária  Mirtes Cordeiro, onde vamos cobrar que realmente esses retroativos voltem a ser pagos agora em agosto.

Vamos continuar cobrando que esse e outros direitos não sejam burlados por essa gestão.

Juntos somos mais fortes!

Compartilhe