SINPROJA COBRA DA GESTÃO MUNICIPAL O RETORNO DO PAGAMENTO DOS RETROATIVOS DAS PROGRESSÕES POR TITULAÇÃO E TEMPO DE SERVIÇO
Em reunião no mês de junho com a Secretária de finanças em exercício, Sr.ª Akimi Rocha, a Direção do SINPROJA cobrou o pagamento dos retroativos das progressões funcionais dos Trabalhadores(as) em educação já que a grande maioria desses retroativos são daqueles(as) que já teriam ficado a espera de seu reconhecimento de título por 03 anos de estágio probatório e ainda no término um bom tempo para a implantação das suas progressões.
Nessa terça-feira (26/07/2016) tivemos contato com a gerente de recursos humanos do governo onde ela nos repassou que estaria se reunindo com o financeiro da educação e a secretaria de finanças para que em agosto seja o mês de retorno dessas pendências.
Diante de vários meses e datas desses pagamentos já terem sido divulgadas pela gestão e não ter acontecido esses pagamentos. O SINPROJA já solicitou uma nova reunião com a Secretária Mirtes Cordeiro, onde vamos cobrar que realmente esses retroativos voltem a ser pagos agora em agosto.
Vamos continuar cobrando que esse e outros direitos não sejam burlados por essa gestão.
Juntos somos mais fortes!