PE: Pernambuco sedia 1º Encontro Estadual de Aposentados(as) da educação, filiados(as) dos Sindicatos conveniados a CNTE

Evento é voltado para a diversão dos(as) profissionais em educação, que estejam aposentados(as), filiados aos Sindicatos

Um dia de lazer e descontração é o que promete ser o 1º Encontro Estadual de Aposentados(as) em educação do Estado de Pernambuco, filiados aos sindicatos ligados a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). O encontro acontecerá na próxima quinta-feira (24/1), das 8h às 17h, no Centro de Formação e Lazer do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco (CFL/Sindsprev/PE), que fica na entrada de Bola na Rede, Guabiraba, Recife.

O objetivo da festa é comemorar o dia dos(as) aposentados(as), vinculados às associações parceiras (Sintepe, Sinproja, Sinpc e Sinpmol). No dia da comemoração cada entidade mencionada, terá um número estabelecido de pessoas para encontro, totalizando 200 pessoas ao total: Sintepe (75), Sinproja (30), Sinpc (65) e Sinpmol (30).

Haverá uma mesa de abertura com palestra de Heleno Araújo, presidente do CNTE, e em seguida os participantes irão desfrutar um banho de piscina e aguardar o sorteio de brindes. A atração musical ficará por conta da cantora Vilma Araújo. Cada sindicato ficará responsável pelo transporte/locomoção de seus associados(as).

(Sintepe, 18/01/2019)