O SINPROJA COMEMOROU O DIA DO TRABALHADOR NO SÁBADO DIA 30 DE ABRIL E NO DIA 1° DE MAIO NAS RUAS DE RECIFE LUTANDO PELA DEMOCRACIA

O SINPROJA antecipou a comemoração do dia do trabalhador e trabalhadora para o sábado 30 de Abril no CINAFOL, pois, no dia 1º de maio, a Categoria de Trabalhadores(as) em Educação de Jaboatão foi convocada a participar nas ruas do Recife em Defesa da Democracia. Na manhã do sábado, tivemos momentos de muita descontração, homenagens e conscientização para a luta do dia seguinte. Atividade que foi convocada pelas Centrais Sindicais e pelo Comitê de Jaboatão em Favor da Democracia e contra o Golpe, criação no último dia 28/04/16 com o objetivo de mobilizar os movimentos sindicais e sociais da cidade para a defesa de direitos e da democracia. A Direção do SINPROJA parabeniza a todos e todas pela passagem do nosso dia e pela presença nas atividades propostas. Mostrando a disposição categoria na defesa dos direitos sociais e trabalhistas e acima de tudo, da Democracia Brasileira!

SINPROJA sempre na luta!

Filiado a CUT e CNTE.