Feliz Dia do/a Professor/a para todos/as os/as companheiros/as

A nossa vice-presidenta, Séphora Freitas, que também é coordenadora do Fórum dos Sindicatos da Educação Básica de Pernambuco, deseja um excelente Dia do/a Professor/a para todos/as os/as companheiros/as da base do SINPROJA. Que prevaleça sempre o amor, a coragem e a solidariedade. Que sejamos o esperançar tão falado por Paulo Freire.

“A grandeza da vida, a magnitude da vida, gira em torno da educação”, Antonieta de Barros, professora, cronista, jornalista e primeira deputada mulher negra do País, criadora do Dia dos/as Professores.

#DiaDosProfessores #DiaDasProfessoras #DiaDosEducadores #DiaDasEducadoras #Sinproja #JaboatãoDosGuararapes #CNTE #CUT #FórumdosSindicatosdaEducaçãoBásicadePernambuco