ESCOLA GILDO VERÍSSIMO EM CAVALEIRO FOI ARROMBADA NESTA MADRUGADA DA SEXTA FEIRA DIA 13/05/2016.

O SINPROJA esteve na manhã do dia 13/05 na Escola Gildo Veríssimo em cavaleiro, por ter recebido a informação que a mesma  tinha sido arrombada. A presidente Maristela Ângelo e o Diretor Ivan José foram até a Escola e constaram o ocorrido,pois já se encontravam dentro da escola Policias Militares registrando a ocorrência. O arrombamento ocorrido na madrugada foi pelo telhado, onde não  houve disparo da segurança eletrônica. Foram levados: 02 TV’s LCD,01 not book,01 computador de mesa completo. Infelizmente a situação estrutural da Escola é degradante . O  teto com várias aberturas, telhas quebradas e tapadas com pedaços de madeiras, como se ver nas fotos.Essa estrutura  favorece a qualquer  arrombamento.

Esses fatos foram constatados presencialmente, pois a situação da escola está calamitosa, na estrutura, na segurança, etc.

O SINPROJA encaminhará  a SEE os registros desta situação, pois até a saída dos representantes do sindicato não tinha chegado ninguém da secretária de Educação, nem da Regional.

[slideshow]

Compartilhe