Dieese promove campanha de fortalecimento institucional

O Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) lançou uma campanha nacional de fortalecimento institucional. A iniciativa tem como objetivo captar recursos para a constituição de um Fundo de Desenvolvimento Institucional, garantir a sustentabilidade do Departamento e permitir a intensificação dos trabalhos de assessoria às entidades sindicais.

Criada há mais de 60 anos, a entidade é um patrimônio dos sindicatos a serviço da classe trabalhadora e sistematicamente apresenta relatórios e dados que têm ajudado o movimento sindical diante do cenário que vivemos.

Para contribuir, os interessados poderão fazer doações, pagamento por boleto bancário ou contribuições através do cartão de crédito. Os depósitos devem ser identificados por CNPJ ou CPF e devem ser feitos na Conta Corrente 6333-9, Agência 3320-0, do Banco do Brasil. As doações através de boleto bancário ou cartão de crédito podem ser feitas no site do Dieese. Pessoas Físicas e Jurídicas podem contribuir com a instituição.

O cenário em que vivemos é sombrio e o Diesse é uma instituição que pode ajudar os trabalhadores com informações, análises e conhecimento. Tempos difíceis trazem desafios que exigirão do movimento sindical ousadia, novas ideias, criatividade, capacitação, visão estratégica, táticas de negociação e muita unidade.

Outras informações: relacionamento@dieese.org.br ou 0800 77 33 117