Deliberações da plenária unificada das Centrais Sindicais

O Sinproja de acordo com deliberação em assembleia geral da categoria, cumprindo o calendário de lutas, dá os encaminhamentos deliberados pela plenária unificada das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais, realizada ontem na sede do Sindicato dos Bancários. Recomendando a intensificação do movimento de Greve Geral no dia 25 de novembro para o setor de transporte.

Com a concretização de Ato Unificado da CUT e demais Centrais Sindicais no dia 25, a concentração será na Praça do Derby às 15h. Preparação de caravanas à Brasília para participar do ato do dia 29 contra a PEC 55 que estará sendo votada no senado.

A CUT e demais Centrais Sindicais, realizarão campanha de arrecadação de doações para as ocupações até segunda-feira (28/11/16), onde haverá reunião às 10h na sede do Sindicato dos Bancários para programação da entrega das arrecadações. Foi declarado total apoio as servidoras e servidores públicos em greve e  todo apoio aos bancários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na luta contra o fechamento de agências, demissões e tentativa de privatização dos bancos públicos.

Após todas as deliberações, ficou acordado que no próximo dia 2 de dezembro haverá uma plenária conjunta de avaliação das atividades realizada nos dias 25 e 29 de Novembro. E ainda, realizará entre os dias 10 a 12 de Dezembro uma Atividade cultural, cuja comissão foi tirada nesta plenária, contra os ataques do Governo Temer aos direitos da classe trabalhadora.

Contamos com você para fortalecer a nossa luta!

JUNTOS E JUNTAS SOMOS FORTES!!! NENHUM DIREITO A MENOS!!!