Debate eleitoral promovido pelo Sinproja reafirma o compromisso democrático da entidade

20161019_100305Em tempos de desrespeito com a legalidade e com a democracia a diretoria do Sinproja deu exemplo de cidadania ao realizar na manhã de hoje, no auditório da Faculdade Metropolitana, em Prazeres, um debate entre os dois candidatos à prefeitura de Jaboatão.  Apesar do empenho da direção em garantir a presença de ambas as candidaturas no debate, para apresentar suas propostas e responder as perguntas do plenário, apenas o candidato pelo PDT, Manoel Pereira, o Neco, compareceu.

Além da categoria que lotou o plenário, marcaram presença diversos conselhos municipais, a exemplo do Conselho Municipal de Educação e o Conselho de Segurança Alimentar. A mesa que coordenou os trabalhos foi formada pelo Presidente do Sinproja, Ronildo Oliveira e o Silas, Presidente do Sinsmujg, cabendo ao plenário à realização de perguntas ao candidato presente, o que garantiu ao debate um alto nível de qualidade.

A direção do Sinproja parabeniza todos e todas presentes, além de ratificar seu completo empenho pelo exercício do processo democrático através da legitimidade do voto.

[slideshow]