CONFIRA nesta sexta-feira (24) às 16h mais uma transmissão do CONVERSANDO COM A BASE

📣 Nesta sexta-feira (24), às 16h, Ronildo Oliveira e Marcelo Galdino, conversam #AOVIO, pela página do Facebook do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes – SINPROJA, com o cientista político e pesquisador, Túlio Velho Barreto, sobre as “Diferenças entre um Estado com Políticas Neoliberais e um Estado de Bem Estar Social”.

🎥 A live faz parte da 21ª edição da Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, promovida anualmente pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e seus sindicatos filiados. A transmissão também será realizada, simultaneamente, pela TV Sinproja, no YouTube e pelas rádios Esperança FM 98.5 e Portal FM 98.1.

📲 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E PARTICIPE!

www.facebook.com/sinproja
www.youtube.com.br/tvsinproja