Aula pública sobre a PEC 55/16 chega em Prazeres

No dia da fatídica votação em primeiro turno no senado, do PEC 55, que congela por 20 anos os investimentos em políticas públicas, o Sinproja esteve nas ruas de Prazeres, em frente ao Mercado das Mangueiras para cumprir sua tarefa política de comunicar a população o atraso que significa isso para o cotidiano da cidade e para a vida do cidadão e da cidadã.

Em uma manhã de sol forte, o sindicato foi bem recebido mais uma vez e se contrapôs ao resultado visto no final do dia, um placar no senado federal de 61 votos favoráveis e 14 contrários ao projeto, o segundo turno está previsto para 13 de dezembro.

O sindicato esteve nas ruas conectado ao sentimento e solidário aos que estavam nas ruas da Esplanada dos Ministérios, manifestando seu descontentamento e sendo duramente reprimidos pela cavalaria da Policia Militar de Brasília.

[slideshow]