SINPROJA realiza primeira formação político-sindical de 2024

Para manter uma categoria forte e cada vez mais engajada com a luta, é necessário investir em formação. Foi pensando nesse momento que o SINPROJA, por meio das Secretarias de Formação Política e de Assuntos Educacionais e Culturais, realizou, na manhã desta quinta-feira, 29/2, a primeira formação político-sindical de 2024. Até dezembro, estão previstos outros cinco encontros, de maneira bimestral.

Neste primeiro momento, o encontro foi com os Representantes Regionais e Organização por Local de Trabalho/OLT. O evento aconteceu no Auditório Expedita Helena, na sede do SINPROJA em Jaboatão Centro e contou com palestras do ex-presidente do SINTEPE e da CNTE, Horácio Reis, e do diretor de Imprensa e Comunicação, ex-presidente do SINPROJA e diretor da CNTE, Ronildo Oliveira.

“Parabenizo o SINPROJA pela iniciativa de construir um processo de organização do local de trabalho e colocar as(os) representantes das OLTs na jornada de formação político-sindical. É um momento muito importante para a nossa luta pela valorização do piso salarial, pelo plano de cargos e carreiras e outros desafios. A batalha é grande, mas a partir da organização, e mobilização, conseguiremos preservar tudo o que foi conquistado”, destacou Horácio Reis.

“Agora o SINPROJA estará ainda mais presente no ambiente de trabalho da nossa base, mobilizando a categoria na defesa dos nossos direitos sociais, e profissionais, na valorização e no fortalecimento da luta por uma sociedade mais justa e igualitária para todas e todos”, ressaltou o diretor de Formação do SINPROJA, Dilson Marques.

SINPROJA FIRME NA LUTA! ✊🏿✊🏽✊