Arquivo de 8, Janeiro, 2014

FGTS DOS SERVIDORES DE JABOATÃO NÃO SERÁ MAIS PAGO NO DIA 11/01/2014

8, Janeiro, 2014 Comments off

PREFEITURA CONVOCA A DIREÇÃO DOS SINDICATOS PARA INFORMAR QUE O PAGAMENTO DO FGTS DOS(AS) SERVIDORES(AS) MUNICIPAIS DE JABOATÃO NÃO SERÁ MAIS NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2014

A Direção do SINPROJA foi convocada para uma reunião nesta quarta-feira (08/01) ás 14h na Prefeitura, onde estavam presentes representantes do governo e caixa econômica para informar o adiamento da data prevista  (11/01) onde seria  liberado o pagamento dos valores do FGTS de todos(as) Servidores(as) de Jaboatão. O representante da caixa econômica Sr. Francisco Ayrton  Vasconcelos informou que por motivo da existência de algumas inconsistências não seria possível a liberação dos valores naquela data, pois alguns Servidores poderiam ser prejudicados. Diante da necessidade de uma nova revisão será divulgada outra data para a liberação.

Veja abaixo a nota divulgada pela Prefeitura em toda imprensa local:

Pagamento de FGTS dos servidores de Jaboatão terá nova data

Os 2.524 servidores e ex-servidores da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes que trabalharam no período entre março de 1967 a outubro de 1992 terão nova data para recebimento do saldo residual do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O pagamento, que a principio seria iniciado no próximo sábado (11/01), na nova agência bancaria da Caixa Econômica Federal (CEF), na Avenida Beira-Mar, em Piedade, será remarcado e posteriormente divulgado.

A alteração se motivou devido a problemas de ordem técnica no cadastro do sistema de informação. De acordo com a secretária executiva de Administração de Jaboatão, Mara Annunciatto, os recursos estão assegurados e dentro de 30 dias a Prefeitura se manifestará sobre o andamento do processo. “Informaremos oficialmente sobre o andamento do processo, com a finalidade de manter os beneficiados informados”, afirmou. Os servidores receberão um total previsto de R$ 2,9 milhões em depósitos do FGTS.

Categories: Notícias
%d bloggers like this: