Página Inicial > Notícias > ENFIM O FGTS TÃO ESPERADO IRÁ SER PAGO AOS FUNCIONÁRIOS DE JABOATÃO NO DIA 11/01/2014!

19, Dezembro, 2013

O SINPROJA informa que após alguns anos de discussão sobre o FGTS dos funcionários da Prefeitura Municipal do Jaboatão com o Governo Municipal e a Caixa Econômica Federal, tivemos na manhã desta quarta-feira (19/12) uma reunião onde ficou definido pela equipe da Caixa Econômica e membros do governo, que o FGTS dos servidores será pago aqueles que tiverem algum valor a receber de acordo com uma relação que deverá ser publicada provavelmente após o dia 26/12 nos sites do SINPROJA, SINSMUJG e Portal do Servidor da prefeitura municipal do Jaboatão.

Informamos ainda que a data para liberação dos pagamentos desses valores será no dia 11/01/2014 (Sábado), exclusivamente na agência da caixa econômica federal do Market Place (ver no mapa) em Piedade(Jaboatão), onde seguirá um horário agendado pela caixa econômica, em ordem alfabética, que será divulgado junto com a relação.

Os documentos necessários para o recebimento do FTGS deverão ser divulgados também nos sites após o dia 26/12.

A caixa econômica disponibilizará um meio(site) onde os servidores poderão ter acesso a seu estrato analítico e desta forma saber qual é o valor a ser recebido antes da data agendada para o recebimento do seu FGTS. O SINPROJA irá divulgar esse site.

SINPROJA sempre na luta pela Valorização e pelo Direito do Trabalhador(a) em Educação!

Categories: Notícias
Comentários encerrados.